Prefeitura Municipal de Barro Duro e Secretaria Municipal da Cultura convidam para estreia da Quadrilha Junina Tradição Nordestina e Festival de Quadrilhas

A Prefeitura Municipal de Barro Duro e a Secretaria Municipal da Cultura têm o prazer de convidar a população barrodurense para a estreia da Quadrilha Junina Tradição Nordestina e suas convidadas para o esperado Festival de Quadrilhas. O evento acontecerá no dia 24 de junho, a partir das 19h, na quadra municipal de esportes ao lado da escola Benedito Martins Napoleão.

Prepare-se para uma noite repleta de espetáculo e tradição, onde as brilhantes apresentações das quadrilhas juninas vão encantar a todos. Com sua produção cuidadosamente elaborada e figurinos coloridos, a Quadrilha Junina Tradição Nordestina promete encantar o público barrodurense com sua dança incomparável e empolgante.

Além disso, teremos a participação especial de diversas quadrilhas convidadas, que prometem trazer toda a animação e diversidade cultural que faz do Nordeste uma região tão rica e encantadora.

O Festival de Quadrilhas é uma celebração da nossa cultura e uma oportunidade de preservar as tradições juninas da nossa cidade. A população está convidada a comparecer e prestigiar esse grande espetáculo, proporcionando momentos de alegria e união em família.

Garanta seu lugar e não perca essa emocionante estreia da Quadrilha Junina Tradição Nordestina e Festival de Quadrilhas. Compareça no dia 24 de junho, às 19h, na quadra municipal de esportes ao lado da escola Benedito Martins Napoleão.

Será uma noite inesquecível repleta de música, dança e muita diversão para todos!