Feira do Empreendedorismo de Barro Duro impulsiona negócios locais e promove diversão para toda a família

Empreendedores barrodurenses terão a oportunidade de alavancar seus negócios na próxima edição da Feira do Empreendedorismo de Barro Duro. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Sala do Empreendedor, tem como objetivo promover o empreendedorismo local e criar oportunidades para os pequenos empreendedores da região.

A feira acontecerá no sábado, dia 10/06, das 18h às 22h, em frente à praça da igreja matriz de São João Batista. Os visitantes terão diversas opções de produtos e serviços à disposição, incluindo vestuário, moda, cosméticos, artesanatos, presentes, itens de beleza, além de espaços para crianças se divertirem e uma variada opção de alimentação.

Além das oportunidades de negócios, o evento contará ainda com uma apresentação musical, proporcionando entretenimento e diversão para todos os presentes.

Não perca essa chance de conhecer e incentivar os empreendedores locais e de prestigiar a economia de Barro Duro. Compareça à Feira do Empreendedorismo e aproveite as opções de compras, produtos e serviços disponíveis.