Notícias

Prazo: Matrículas da Rede Municipal de Ensino seguem até o próximo dia 24 de janeiro

A Prefeitura de Barro Duro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou, no último dia 06, as matrículas para os alunos que queiram ingressar nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental (regular), zona urbana e zona rural, da Rede Municipal de Ensino. 

No ato da matrícula, para alunos da Educação Infantil, os interessados devem apresentar: documentos dos pais ou responsáveis, original e cópia da certidão de nascimento do aluno, do atestado de saúde ou caderneta de vacinação (crianças até quatro anos) e cópia do comprovante de residência. Para os alunos do Ensino Fundamental, devem apresentar, também, a ficha individual (disponível nas escolas) e o histórico escolar originais. 

 

“É importante que os pais e responsáveis cumpram os prazos estabelecidos e apresentem a documentação necessária. Toda a nossa equipe escolar estará à disposição para esse atendimento. A nossa intenção é buscar, cada vez mais, o desenvolvimento, em 2020 faremos o possível para desenvolver o nosso processo de ensino e aprendizagem da melhor forma possível”, comenta Ana Márcia Santos, secretária de Educação. 

As matrículas acontecem até o dia 24 de janeiro. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 10 de fevereiro de 2020. 

 


Todas as notícias