Missa e corte do bolo encerram as festividades dos 57 anos de Barro Duro

Na noite da última quinta-feira (05), data do aniversário de 57 anos de Barro Duro, foi realizada uma Missa em Ação de Graças à cidade e ao povo barrodurense, presidida pelo pároco Padre Delcimar, que em sua reflexão, enfatizou os desafios de um gestor e de toda administração pública, em atingir os anseios de sua população.

O prefeito Deusdete Lopes, ao final da celebração falou das dificuldades vividas pelos municípios, mas que a atual gestão vem se desdobrando a fim de cumprir com todas suas obrigações junto ao povo. Deusdete elencou, ainda, que toda gestão passa por dificuldades financeiras, mas que em nenhum momento irá fraquejar, por amor ao município que administra, e que fará o possível e o impossível para melhorar a qualidade de vida do cidadão barrodurense.

O prefeito também falou das vitórias alcançadas ao longo de três anos de gestão, enfatizando o avanço no atendimento da saúde com médicos diários, no município, os acompanhamentos do CRAS, através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, e um olhar mais atencioso ao esporte da cidade, além do investimento maior em educação. “É uma luta constante. Sabemos que temos que melhorar, mas estamos trabalhando, sempre mais, para proporcionar ao nosso povo, uma cidade mais digna, harmoniosa e feliz”, disse o prefeito.

Após a celebração da Santa Missa houve o já tradicional corte do bolo, com distribuição a todos os presentes.