Culto em ação de graças marca a abertura do aniversário da cidade

Como parte das comemorações pelo aniversário de Barro Duro, a Prefeitura Municipal iniciou a semana festiva, em grande estilo. Na primeira noite do evento, terça-feira (03), um lindo e emocionante Culto foi realizado na Praça de Eventos, para celebrar os 57 anos da cidade.

A solenidade religiosa reuniu pastores de diversas Igrejas barrodurenses, e também de cidades vizinha, um encontro de alegria, louvor e muita emoção.

"É um momento solene, emocionante e nunca visto em Barro Duro. Uma noite para elevarmos a nossa fé e orarmos pela nossa cidade, além de integrarmos a comunidade evangélica que é tão especial, nas nossas festividades", destacou o Prefeito Deusdete Lopes.

O evento, aberto a todas as pessoas, reuniu autoridades políticas, eclesiásticas e dezenas de pessoas da comunidade. Contou com orações de vários pastores, com a pregação do Pastor Mardônio Macêdo, de Teresina, e com uma apresentação especial da cantora, Jéssica Moreira, do estado vizinho do Maranhão.

Nesta quarta-feira (04), a programação segue com a visita do gestor às obras do município, na parte da tarde, e com a grande festa que será realizada a partir das 22h, que contará com a participação do cantor João Velloso, da dupla Waldo & Felipe e da Banda Forró Bandido.