Luketta e Bill Bala comandam o show de sábado de aleluia em Barro Duro; veja imagens

A Prefeitura Municipal de Barro Duro, que tem como prefeito Dr. Deusdete Lopes, com apoio do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto, realizou na noite de ontem (20) um grandioso show em praça pública, uma noite magistral comandada pelo ex-vocalista do Fantasmão e LevaNoiz, Luketta, que entusiasmou a todos com seu swing inconfundível. Em seguida Bill Bala fechou a noite com um repertório atualizadíssimo e empolgante, levando todo público presente ao ápice da animação.

A praça de eventos situada no centro da cidade de Barro Duro, ficou pequena para tanta gente vindo de várias cidades circunvizinhas, afim de se divertirem e desfrutarem de muita animação e boa música. Uma estrutura invejosa de som e luz com muita segurança foi montada para que tudo transcorrer com muita segurança. O público não arredou até que a última musica fosse cantada, numa animação impar e sem igual.

Várias autoridades estiveram presentes entre as quais o prefeito de Barro Duro Dr. Deusdete Lopes, os Vereadores Fredson, João Cota e Jesus Pessoa, a secretária de administração Márcia Marcela, de cultura Cláudia Arraes, além de vários vereadores de cidades vizinhas.