Prefeitura de Barro Duro intensifica trabalhos no cemitério municipal para o Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Barro Duro intensificou os trabalhos de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal São João Batista, haja vista a proximidade com o Dia de Finados.

Nessa data, muitos filhos da cidade que hoje residem em outros centros, voltam a terra natal a fim de prestarem homenagem aos entes queridos que já partiram, é o período em que a população da cidade mais visita o local.

A manutenção e limpeza do cemitério é realizada durante todo o ano, mas desde o início de outubro, a Prefeitura trabalha de forma constante e acelerada na revitalização e na troca de luminárias na parte interna do espaço, pois várias pessoas visitam o cemitério no período noturno, devido ao intenso calor durante o dia, nesse sentido a gestão municipal trabalha para proporcionar uma maior comodidade aos visitantes.

No tocante, o Prefeito Deusdete Lopes enfatiza que além da limpeza, o cemitério também recebeu outras melhorias. “O espaço recebeu pintura e manutenção geral. Vale lembrar que também estamos no processo de ampliação da área, que passará agora a ter uma capacidade maior de sepultamentos”, disse.