Prefeitura de Barro Duro decreta Ponto Facultativo no Dia do Servidor Público

A Prefeitura Municipal de Barro Duro decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira, 28 de outubro, em virtude do Dia Nacional do Servidor Público, celebrado na referida data.

Nesse dia, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, exceto nas áreas essenciais, como saúde e segurança. A Prefeitura comunica ainda, que cabe aos dirigentes, de cada setor, o seu devido funcionamento.

Em reconhecimento ao trabalho fundamental desenvolvido pelo servidor público municipal, o prefeito Deusdete Lopes parabeniza a todos os servidores pelo seu dia, e reforça o compromisso de proporcionar o bem-estar e as condições necessárias para o bom desempenho de suas funções.

Na terça-feira (29), o expediente retorna à sua normalidade, em todos os órgãos da municipalidade.