Prefeitura promove grande festa em comemoração ao Dia das Crianças

A prefeitura municipal de Barro Duro promoveu, no entardecer desta sexta-feira (11), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado no Pavilhão de Feiras e Eventos, ao lado do mercado público, no centro da cidade, e envolveu uma grande estrutura com: cama elástica, piscina de bolinha, parque de diversão, brincadeiras diversas, lanches e distribuição de brindes.

A comemoração idealizada pela secretária municipal de Administração e Finanças, Márcia Marcela, teve apoio total da Prefeitura, e a participação de todas as secretarias municipais.

Durante todo evento, que adentrou a noite, centenas de crianças se divertiram com as várias opções de brinquedos disponibilizados gratuitamente e com as brincadeiras orientadas por profissionais.

O prefeito Dr. Deusdete Lopes participou efetivamente até o final da grande festa, e disse ter ficado muito satisfeito em ver o sorriso no rosto de cada criança presente. Dr. Deusdete disse ainda que esse é um momento gratificante para todo gestor público que trabalha em prol de sua comunidade, e momentos especiais como esse, só são possíveis com participação de todos. “Todos os órgãos da prefeitura estão envolvidos nesse projeto, por isso ele foi realizado com grande sucesso”, disse.

Estiveram presentes, a idealizadora do evento, a secretária de Administração e Finanças, Márcia Marcela, a secretária de Assistência Social, Carmen Lúcia, os demais secretários, servidores e vereadores do município.