Muita emoção marca a encenação da Paixão de Cristo em Barro Duro

A noite de hoje (19) na cidade de Barro Duro foi marcada pela fé, comoção, emoção e acima de tudo religiosidade de um povo, traduzida durante a encenação da Paixão de Cristo apresentado brilhantemente pela Pastoral da Juventude da Paróquia de São João Batista num cenário a céu aberto pelas ruas da cidade.

Este é o segundo ano que o espetáculo é apresentado apenas pelos jovens da Paróquia com o apoio da Prefeitura Municipal, num resgate das grandes encenações outrora vislumbradas no município. Cerca de 40 jovens apresentaram brilhantemente a história desde o julgamento até a morte de Jesus Cristo, levando muita emoção ao publico presente.

Uma multidão de fiéis prestigiaram a apresentação da via sacra, onde se notou a emoção de todos os presentes, que puderam reviver o sofrimento e a morte de Cristo. Era visível as lagrimas nos olhos de cada fiel que esteve presente neste momento impar de fé e religiosidade cristã.