Notícias

Abertura da Copa Sertão ocorre neste sábado (21), em Barro Duro

Neste próximo sábado, 21 de setembro, a partir das 15h45, o Estádio Municipal “Clebér Teixeira”, em Barro Duro, a 96Km da Capital do Estado, será palco da abertura da Copa Sertão de Futebol – Edição 2019/2020 (Sede Barro Duro), considerada a maior competição de futebol amador do Estado do Piauí.

A Seleção de Barro Duro e o AB City, da cidade de Água Branca, fazem o jogo que abrirá a competição. Antes da bola rolar, será realizada a solenidade de abertura com a presença do Prefeito Municipal de Barro Duro Dr. Deusdete Lopes.

                                                  

A escolha de Barro Duro como uma das sedes da Copa Sertão 2019/2020 foi viabilizada através de parceria entre Bitta Sports, coordenador da competição, e a Prefeitura Municipal de Barro Duro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nesta edição, 34 equipes distribuídas em cinco sedes, sendo elas: Barro Duro, Oeiras, Francisco Santos, Elesbão Veloso e São João da Canabrava, disputam uma premiação de R$ 30.000,00 consideravelmente o maior prêmio em dinheiro nos torneios de nosso Estado.

A Sede em Barro Duro contará com a participação de 06 equipes da região do Médio Parnaíba jogando entre si, sendo eles: Seleção de Barro Duro, Seleção de Francisco Ayres, Carralo Paraguaio (Passagem Franca), Palmeiras (São Pedro), AB City (Água Branca), Guarany (Água Branca).

De acordo com o organizador da competição Bitta Sport, a Copa Sertão reúne o que há de melhor no futebol de nosso Estado, e conta também com equipes de estados vizinhos como do Ceará. Bitta enfatizou que nesta 6ª Edição a competição não perderá sua essência, como jogos em cinco sedes, sendo classificados quatro semifinalistas gerais, onde cada um dos classisficados já terá garantido uma premiação em dinheiro.

Confira a tabela da Sede Barro Duro:

 


Todas as notícias