Notícias

Federação de Futebol do Piauí promoverá ação social em Barro Duro neste sábado (14)

A Federação de Futebol do Piauí realizará no próximo sábado (14), mais um FFP Social no interior, dessa vez no município de Barro Duro, localizado a 96Km da capital do Estado.

De acordo com o presidente da FFP do Piauí, Robert Brown, a intenção da Federação de Futebol do Piauí é utilizar o futebol para promover a inclusão de crianças e adolescentes de todas as idades, visando o seu desenvolvimento não só no esporte, mas também no meio social como um todo.

O evento iniciará às 16h, no Estádio Kleber Teixeira, onde será realizado um jogo beneficente entre a Seleção da FFP e a Seleção de Barro Duro. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições carentes do município. Após a partida, a FFP vai homenagear diversas autoridades e desportistas do município, além de duas escolinhas de futebol que irão receber doações de bolas e coletes.   

                                            

Além dos dirigentes da federação, o FFP Social em Barro Duro já tem a presença confirmada do maior artilheiro do Norte e Nordeste, Simão Teles Barcelar, o Sima, do jornalista Dídimo De Castro, do secretário de segurança Fábio Abreu, dentre outras personalidades.

FFP SOCIAL EM BARRO DURO

Data: 14/08/2019

Horário: 16h

Local: Estádio Kleber Teixeira

Entrada: 1kg de alimento não perecível


Todas as notícias