Desfile Cívico em alusão aos 197 anos de Independência é realizado em Barro Duro

O município de Barro Duro realizou na tarde desta sexta-feira (06), o Desfile Cívico em alusão aos 197 anos da Independência do Brasil. Participaram do evento, as escolas municipais e particulares, Polícia Militar, órgãos públicos, banda de música, além da população, em geral.  A concentração aconteceu na Unidade Escolar Noêmia do Carmo Santana, e o desfile seguiu até a Praça de Eventos da cidade.

Uma multidão se aglomerou nas ruas da cidade para acompanhar a apresentação. Com o tema "As transformações na Ciência e Tecnologia", os alunos dos estabelecimentos de ensino desfilaram pelas principais avenidas, levando muita emoção ao público presente.

Estiveram presentes, o prefeito municipal, Deusdete Lopes, a primeira-dama e secretária de assistência social, Carmen Lúcia, a secretária de administração Márcia Marcela, secretária de educação Ana Márcia, o secretário de saúde Antônio Filho, a secretária de cultura Cláudia Arraes, o secretário de esportes, José Bertoldo, o chefe de gabinete Rivaldo Feitosa, além de diversos colaboradores do município.

A secretária de educação, professora Ana Márcia fez um discurso de agradecimentos. “Queremos agradecer a todos que trabalharam para que essa festa linda acontecesse. o sentimento é de gratidão, e nunca mediremos esforços para que os barrodurenses estejam sempre envolvidos em atividades como essa”, destacou Ana Márcia dos Santos..

O prefeito fez um discurso emocionado. “Precisamos de pessoas assim, que somem ao nosso trabalho. Eu admiro muito a nossa gente, porque mesmo com todas as dificuldades temos exemplos de amor, dedicação e educação. Barro Duro hoje é uma cidade que cresce, que se desenvolve e que tem futuro. Queremos o bem estar das nossas crianças e jovens, pois eles são o nosso futuro”, disse o prefeito Deusdete Lopes.