Notícias

Secretaria de Saúde de Barro Duro realiza audiência pública de prestação de contas

A secretaria Municipal de Saúde de Barro Duro, realizou na manhã desta quinta-feira (28), baseado na transparência, seu Relatório Anual de Gestão e 3º Relatório detalhado do quadrimestre do ano de 2018, no intuito de prestar contas e tornar pública as ações realizadas no município, e considerando a lei complementar número 141, de 13 de janeiro de 2012 - que regulamenta a Emenda Constitucional 29 - instituindo em seu artigo 36, Seção III (da prestação de contas), do capítulo IV (da transparência , Visibilidade, Fiscalização , Avaliação e Controle), em audiência pública na Câmara dos Vereadores de Barro Duro.

Na audiência, foi prestadas informações sobre a execução orçamentária e gestão fiscal, com explanação dos números das receitas e despesas do município, referente ao período citado.  A explanação feita pela Dra. Miriane  elencou números, e chamou a atenção para o cumprimento dos índices e cumprimento das metas.

A Secretária Municipal de Saúde, Isabel Lopes, enfatizou o trabalho incessante que vem sendo realizado pela pasta da saúde no município e comunidades rurais, bem como elencou o trabalho de retro alinhamento no processo de planejamento das ações de atenção básica no município. Isabel enfocou ainda a produção das equipes do PSF, bem como o alcance das metas propostas pelo município na área de saúde.

Estiveram presentes na audiência pública, o Prefeito Municipal Deusdete Lopes, a Secretária de Saúde Isabel Lopes, a Presidente da Câmara dos Vereadores Assumpeione, o Vereador João Cota, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Antonio Filho, além de Secretários da Administração Pública, Conselheiros Municipais de Saúde, diretores e coordenadores da saúde  e comunidade. 

 

 

 


Todas as notícias