Notícias

Final do Campeonato Barrodurense de futebol amador acontecerá neste sábado (13)

Paulistinha e Vasco mostraram força e se classificaram para a grande final do Campeonato Barrodurense de futebol amador. O jogo, cheio de garra e determinação definiu os dois finalistas, coincidentemente, com placares iguais. O Paulistinha eliminou, na semifinal, o time do Cruzeiro, com a partida em tempo normal em 0x0, e nas cobranças de pênaltis, levou a melhor por 4x3. Já o Vasco enfrentou o Fluminense, confronto que também ficou em 0x0, durante os 90 minutos, garantindo a vitória, também nos pênaltis, por 4x3.

                                                   
Ao todo, seis times participaram do Campeonato, e todos ganharão uniformes pela atuação, as equipes serão entregues na cerimônia final. 

                                                   

 “Esperamos um grande jogo e um grande público. É um campeonato de alto nível que marcará a história do nosso futebol”, disse o secretário de esportes, Bertoldo Veloso.
Além da premiação, em dinheiro, para os três primeiros colocados e para os jogadores de destaque, os torcedores também participarão do sorteio de brindes.

O jogo que definirá o campeão acontecerá neste próximo sábado (13), a partir das 15:45h, no Estádio Municipal Cléber Teixeira, e promete ser um grande momento de festa. 

 


Todas as notícias