Termo aditivo do Edital para escolha dos Conselheiros Tutelares de Barro Duro

A Prefeitura Municipal de Barro Duro, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente- CMDCA do município, torna público a seguinte retificação ao Edital 001/2019 cujas alterações estão a seguir elencadas:

TERMO ADITIVO EDITAL 001/2019

DOS REQUISITOS PARA A AVALIAÇÃO- (PROVA) PROCESSO DE ESCOLHA AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR

l) Para realização da PROVA serão observados os seguintes itens sobre: I. A prova de conhecimento versará sobre a Lei Federal nº 8.069/90 Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA;

II. A prova constará de 20 questões extraídas do Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA de múltipla escolha, com 04 alternativas para cada questão, sendo cada questão no valor de 0,5 pontos, no total de 10 pontos.

III. Os candidatos terão 03 horas para realizar a prova e preencher o gabarito;

IV. A prova será realizada no dia 27 de Julho de 2019 com início às 08h00min e término às 11h00min, na Escola Municipal São João Batista, situada à Rua Carmina Rodrigues, próximo ao hospital, Bairro Bananeira, na Cidade de Barro Duro- PI;

V. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, antes da hora marcada para o seu início, caneta de tinta preta ou azul transparente, e de documento oficial de identidade.

VI. No momento da prova não será permitida consultar textos legais nem tampouco à doutrina sobre a matéria.