Notícias

I Semana Empresarial reúne empreendedores do município

 
Na noite da última segunda-feira (01), a Prefeitura Municipal de Barro Duro e o SEBRAE Piauí deram início a I Semana Empresarial do município. Com a palestra “Atendendo e aumentando as vendas”, ministrada pela administradora e palestrante Iolanda Amorim. O evento contou com a presença do prefeito Deusdete Lopes, da secretária de Administração e Finanças, Márcia Marcela, da Secretária de Cultura, Cláudia Arraes, além de consultores, empresários e cerca de 50 participantes inscritos, em um momento de troca de experiências e muito aprendizado. 

                                                                       

Deusdete Lopes falou um pouco sobre a importância de ações como essa para o desenvolvimento econômico da cidade. “Profissionalizar o trabalho, buscar formas de melhor atendimento e prezar pela qualidade do serviço oferecido são, sem dúvidas, fatores extremamente importantes para o crescimento dos empresários e dos micro e pequenos empresários da nossa região. Esse é um momento bem gratificante e o primeiro de muitos”, disse o prefeito. 

                                                                                

São oferecidos cursos, oficinas e palestras com conteúdo prático à disposição dos empreendedores de Barro Duro. “Em sala de aula, eles receberão capacitações que serão úteis para o dia a dia das suas empresas, além das dicas de investimento, atendimento ao cliente e organização. Tudo para facilitar o trabalho e o aumento dos lucros”, destaca Valcleides Amorim, analista do SEBRAE. 

                                                                

A Semana Empresarial também serve de inspiração e conhecimento para quem um dia deseja abrir o próprio negócio. O objetivo é capacitar o potencial empresário e o empresário formalizado para aumentarem as chances de sucesso no atual ou futuro empreendimento, utilizando criatividade e inovação como diferenciais no mercado.

                                                               

O evento segue até o dia 05 de julho, na Creche Municipal Monteiro Lobato, das 18h às 22h.

Confira a programação:

02 a 05/07 – 18h às 22h: Curso “Como atender melhor o seu cliente”;
02/07 – 18h às 22h: Oficina “Como controlar o fluxo de caixa”
03 a 04/07 – 18h às 22h: Oficina “Formação de preço e venda”.

 


Todas as notícias