Prefeitura de Barro Duro adquire veículo com recurso próprio

A Prefeitura Municipal de Barro Duro adquiriu neste mês de junho, mais um bem para o município, trata-se de uma Chevrolet Spin Premium que veio para reforçar a frota de carros do órgão.

O veículo foi comprado através do recurso obtido no primeiro leilão de “Bens Móveis Inservíveis”, que aconteceu em Dezembro de 2018, e funciona de acordo com a Lei Municipal 028/2018, de 19 de novembro de 2018.

Na oportunidade, foram leiloados todos os bens inservíveis que estavam nos pátios dos órgãos municipais com intuito de arrecadar fundos para investimento em equipamentos e outros bens móveis, juntos, os automóveis leiloados totalizaram um valor de R$ 88.800,00.

O carro de R$79.232,01, tem capacidade para sete pessoas e está disponível para uso administrativo.  “Estamos prestando conta do recurso adquirido. Todo município, do interior, passa por dificuldades quando se trata de transporte. É também nosso objetivo melhorar essa realidade”, comentou o prefeito Deusdete Lopes.

O restante do recurso adquirido, no valor de R$9.567,99 foi utilizado na compra de ventiladores e de material permanente para as escolas do município.