Reunião define logística para barracas nos festejos de Barro Duro

Uma reunião realizada na manhã de hoje (31), com todos os barraqueiros que irão trabalhar durante os Festejos do Glorioso São João Batista, definiu toda logística, estratégias e padronização no que diz respeito as barracas que irão ser feitas durante as festas juninas.

Na reunião, a Secretária de Administração Márcia Marcela, enfocou os pontos primordiais que os barraqueiros devem contemplar, como limpeza dos estabelecimentos, atendimento aos usuários, proibição de bebidas alcóolicas para menores e o respeito ao horário das missas.

Na reunião também foi confirmada a abertura oficial das barracas para o dia 08 de junho, bem como a Cavalgada Ecológica no dia 15 e a tradicional corrida de cavalos no dia 22. A Prefeitura Municipal de Barro Duro deverá divulgar em breve toda programação da parte social que envolve as festividades de São João Batista.