Notícias

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza festa em homenagem as mães

Como diz Carlos Drummond de Andrade em seu poema “Mãe não tem limites, é tempo sem hora, luz que não se apaga quando sopra o vento”. E foi nesse clima que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social de Barro Duro, realizaram no entardecer de ontem (20) uma bela festa em homenagem as mães cadastradas no SCFV da cidade.

Um evento marcado por homenagens, brincadeiras socioeducativas, palestra e muita alegria, prestigiada pelo Prefeito Municipal Deusdete Lopes e pela Secretária de Assistência Social Carmen Lúcia, além de toda equipe administrativa do CRAS e Serviço de Convivência.

Estamos homenageando hoje nossas mães, mulheres guerreirase batalhadoras que dedicam as suas vidas aos seus filhos e família (seus lares). entendemos que o fortalecimento e o vínculo com as famílias e comunidade são necessários para alcançar resultados positivos, destacou a Secretária Carmen lúcia

O Prefeito Deusdete Lopes enfatizou o momento de felicidade. “Estou muito feliz por esse momento, estando ao lado tantas mães presentes para comemorar conosco essa data tão especial. E nesta oportunidade, quero deixar meus parabéns para todas as mães barrodurenses, mães guerreiras, mães que lutam pelo melhor para seus filhos e que merecem essa homenagem tão bonita”.


Todas as notícias