Municipal de futebol em Barro Duro começa neste fim de semana

Em reunião ocorrida na noite da última segunda-feira (06) na sede da Prefeitura Municipal de Barro Duro, foi definido os confrontos da primeira rodada de um dos maiores torneios esportivos da região do Médio Parnaíba, trata-se do Campeonato Municipal de Futebol de Barro Duro que terá inicio no sábado dia 11.

Nesta edição seis equipes participarão do campeonato, jogando todas entre si e classificando as quatro melhores para as semifinais. Para o Prefeito Deusdete Lopes, o esporte não é apenas um símbolo de cuidado com a saúde, o esporte tem sido cada vez mais, uma ferramenta de integração e inclusão social e, aliado à educação é uma poderosa ferramenta da proteção social e resgaste de jovens em situação de risco.

O prefeito que é um amante do futebol, destacou ainda a importância do esporte na formação de cidadãos participativos, bem como enfatizou a atividade física como de suma relevância na vida de cada individuo. Deusdete mencionou ainda sua alegria em estar propiciando aos desportistas e a toda comunidade que prestigia o futebol a realização do Campeonato Municipal. “Sabemos que nosso município ama a prática do futebol, a comunidade toda se movimenta quando temos evento dessa natureza, e nossa função como gestor é estar propiciando cada vez mais dignidade e entretenimento a nossos cidadãos”, disse o prefeito.

Os primeiro confrontos ficaram assim definidos:

Sábado dia 11 de Maio: PAULISTINHA x BADEZÃO

Domingo dia 12 de Maio: FLAMENGO x FLUMINENSE