NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Barro Duro vem a público esclarecer que o bloqueio das contas do Município se fundamenta na inadimplência de débitos previdenciários de exercícios anteriores a esta gestão, especialmente dos anos de 2013 a 2016, gerando um grande valor a ser parcelado em condições razoáveis de pagamento pela Prefeitura, observando o limite de endividamento, e considerando que outras dívidas já estão parceladas e sendo pagas.

É importante destacar que o bloqueio não é decorrente de atraso de servidores ou qualquer ação dessa gestão. Todas as medidas jurídicas cabíveis estão sendo adotadas para solucionar o caso.

A Prefeitura Municipal reafirma o compromisso com todos os servidores e credores, sempre com seriedade, legalidade e pronto atendimento.

Barro Duro, 25 de Junho de 2020.