Quadra poliesportiva do Povoado Brejão está em fase de conclusão

A localidade Brejão, na zona rural do município de Barro Duro, está prestes a ganhar um reforço para a prática de atividades físicas e culturais, isso porque, a Prefeitura Municipal está finalizando a construção de uma quadra poliesportiva que beneficiará a população da região.

No espaço foram investidos, ao todo, R$ 117.810,49 (cento e dezessete mil, oitocentos e dez reais e quarenta e nove centavos), recursos oriundos do Orçamento geral do município e do Ministério do Trabalho.
A quadra tem 432m², será cercada com alambrado e disponibilizará a infraestrutura adequada para a realização de atividades esportivas e outros eventos.
"Esta obra segue o planejamento da nossa gestão que também tem como objetivo possibilitar que o esporte seja praticado em locais adequados. É um momento muito esperado por todos, tendo em vista que a região ainda não dispunha de um local específico para isso", destaca o prefeito Deusdete Lopes.
A empresa responsável pela construção trabalha com as normas vigentes de acessibilidade e segurança, de modo que as atividades possam ser praticadas da melhor forma possível. “Estamos muito felizes. A quadra trará mais comodidade para os moradores do Brejão que não vão mais precisar se deslocar para outros lugares”, destacou o Prefeito.

A entrega da obra em breve será realizada.