Carnaval: Brejão terá tradicional festa no Povoado

O Carnaval do Povoado Brejão já é tradicional no calendário das festas de Barro Duro. Em 2020, não poderia ser diferente, a segunda-feira (24), já está com a festa garantida na Fundec, associação comunitária do povoado, que fica localizado a 6 km do centro da cidade.

Os foliões poderão reunir a turma, a partir das 17h, para curtir o cantor Elton Feitosa e a participação de Dominguinhos.

“Estamos fazendo uma festa com todo carinho e respeito para a nossa população, prezando pela organização e sempre trabalhando dentro das nossas possibilidades. Espero que todos curtam com alegria, tranquilidade e segurança“, comentou o prefeito Deusdete Lopes.

Vale lembrar que a programação, na segunda-feira, segue normalmente no centro da cidade, onde, a banda Rosa Xote e o cantor Elton Feitosa, se apresentarão gratuitamente, a partir das 20h.

O carnaval do povoado Brejão é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Barro Duro.